Rumores Buzz em como devo tomar xtrasize

Apesar por meio off topic, mas totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisiçãeste por meios pela MB, pergunto se algum colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil nãeste deter um exfoircito, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Contudo de que passa longe do ser o estado da Feitio em Teor do stealth, etc. Isso com falar do tempo por uso…

Se a MB nãeste tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, então qual contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários em a dfoicada do 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dé especialmentecada ou inicio da década por 30; um casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa pelo país para não depender, ou este minimo possível, de fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Em primeiro lugar, ela fala qual a MB possui a preferência de adquire destas fragatas junto à RN, este de que interpreto como 1 sinal do boas relações entre as duas marinhas.

Contudo de que poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, estes meios vão ser ‘pauleados’ a mais não poder…

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente da república ou um grupo do congressistas usando consciência por defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

] manter-seãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem apresentados doravante, e se houvesse recursos para obtenção por parte ta tudo aqui da MB”.

E assim já sabemos qual foi este resultado final do Livro Natural de que presentemente deve manter-se marrom do poeira e da inútil END. A Classe Tamandaré nasceu com a obrigatoriedade da MB em deter alguma coisa para navegar, pois este PROSUPER foi postergado para Deus sabe quando, Assim sendo este mesmo foi tocado dentro do planejamento e pragmatismo.

“Acho muito prematuro reclame aqui xtrasize tomar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Reply Amauri Soares 17 de marçeste de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros usando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez mais por investimentos , a marinha não xtrasize vende em qualquer farmacia Pode vir a condenar o pro super de maneira alguma dependemos por nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação do que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma utilizando este deslocamento mínimo por uma Niterói, utilizando a bula xtrasize configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandaré especialmentes. É a primeira encomenda deveria ser do no mínimo cinco unidades.

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra de fragatas type 23 peladas pelo futuro

Reply Marcelo d 18 por março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões do coisas Acerca o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Doravante imaginem este nosso gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo com este teto por gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *